Das pessoas que encerram em si todas as certezas do mundo.
Mas sei que nunca vou ser assim. A minha capacidade de adaptação, qual camaleão ou bicho assustado que luta pela sua sobrevivência, não me permite ser imutável e impermeável a essas mudanças.
Por isso invejo. Porque sei que nunca vou ter. Porque me permito estar do outro lado da estrada e escolher conscientemente não a atravessar.
Ter ido ao Santo António em Lisboa na 3ª à noite, estar a fazer planos para ir ao S. João ao Porto no Sábado e ainda pensar onde se vai festejar o São Pedro este ano.
Estar a ver a primeira parte do jogo de ontem no aeroporto de Barajas, Madrid e pedir à assistente de bordo para nos dizer o resultado final porque já estávamos dentro do avião na segunda parte.