Neva!
Tenho saudades
De ter o coração cheio. De beijos sedentos. De noites de luxúria. De não querer adormecer. De cantar. De conversar. De discutir. De debater pontos de vista. De coisas que me esmaguem na minha pequenez humana. De doces de Natal. De fazer anos. Da minha gata. De sentir o chão a tremer debaixo dos pés. De ser seduzida. De ser conduzida. De amar. De ser amada em igual medida. De dançar. De meditar. De escrever. De cumprir sonhos. Dos amigos verdadeiros. De jantar à luz das velas. Da minha mãe. Do meu pai. Da família inteira. De me sentir EU.
É, não é?
Está coisa da troca de prendas é uma forma discreta que as pessoas arranjaram de se verem livres dos monos que tem em casa não é?
Agora que escrevi isto
Não era só por batatas fritas, era por qualquer coisa que tivesse sal e não doce ou picante.
Comida polaca sucks!
Eu aposto!
A teimosia é o defeito estatisticamente mais referido pelos candidatos em entrevistas de emprego.
Refresh
Ultimamente tenho feito F5 tantas vezes que me esqueço que as melhores coisas vêm sempre em carne e osso e não virtualmente.
Printstagram = Print Instagram
Eu juro que não sei como mas a verdade é que quando a maior parte das pessoas me diz alguma coisa eu já sei sempre algo sobre assunto!
Acredito que em muitas ocasiões isto faça de mim uma das pessoas mais irritantes do grupo, mas eu juro que não tenho culpa!
E não, não estou só a falar de cultura geral, que não é má não senhora, mas sim de coisas novas e tendências que se avistam no horizonte.
Não é que tenha um nome badalado (“Anas há muitas, seu palerma!“). Blog nem vamos falar porque é mesmo um cantinho minúsculo que pouca gente lê (também não o ando sempre a publicitar!) mas a verdade é que tenho uma caixa de e-mail de 10GB (Avé Gmail!) e uma curiosidade inata por tudo o que é novidade.
Pois que numa dessas demandas de curiosidade infinita caiu-me no colo informação preciosa sobre o novíssimo Printstagram.
E não preciso de me alongar em grandes explicações sobre isto não é? O nome diz tudo!
Printstagram é um novo conceito que permite imprimir as nossas fotografias tiradas com o Instagram, essa maravilhosa aplicação para iPhone e Android que veio revolucionar o mundo da fotografia. E especialmente o mundo da fotografia através dos telemóveis.
O Printstagram imprime as nossas fotos em formato calendário com uma foto diferente todos os dias e que sugere ainda que seja colada nas paredes lá de casa, utilizada como bloco de notas ou apenas oferecida a alguém especial.
Mas também existem outros formatos de impressão: as fotografias normais, os mini e micro livros que podem ser magnéticos e que são adoráveis, posters com um conjunto de diversas imagens mais pequenas que varia entre as 50 e as 400, formato de postal para oferecer ou enviar pelo correio ou 252 mini autocolantes para decorar tudo e mais alguma coisa.
Mas o que verdadeiramente surpreende é a Caixa de Memórias que traz várias caixas mais pequenas lá dentro e que permite imprimir todas, mas mesmo todas as fotografias tiradas com o Instagram para que a memória nunca nos falhe.
A única desvantagem será talvez o facto de serem uma empresa americana e como tal o pedido demorar alguns dias a chegar. Além de que há sempre o risco de ficar retido na Alfândega. Mas pelo resultado acho que vale a pena arriscar.
E dado que o Natal está aí à porta pode muito bem ser uma excelente sugestão de presentes para toda a família e amigos. Porque toda a gente gosta de recordar bons momentos imortalizados em fotografias giras com efeitos que ainda por cima são extremamente criativos.
Já perceberam agora porque é que eu digo que tudo o que é novidade me cai no colo?
(Cara Printstagram se me quiseres oferecer um vale de desconto, eu aceito sim? Publicidade já fiz de borla!)
Fotos: Printstagram
In TrendAlert
P.S. A melhor parte foi mesmo o comentário de agradecimento que o um dos big bosses da Printstagram fez lá na plataforma!
Mandamentos dos Abraços
- Não adubarás a acidez e o azedume alheios
- Não estarás para aturar a traição d@ próxim@
- Para fazeres os teus lutos permitirás zangar-te, sobretudo contigo e com a Vida.
- Chorarás o que precisares
- Ficarás triste o tempo que for preciso
- Procurarás sempre o riso tolo e não premeditado e cultivarás a parvoíce para polir as arestas da vida
- Não trabalharás em prol de currículos alheios
- Agradecerás todas as críticas Construtivas (!) de braços abertos e abraçarás as mesmas, filtrarás com o cérebro e reconstruir-te-ás com o coração
- Abraça-te a ti própria ou não conseguirás abraçar @ próxim@
e consequentemente:
- Aceitarás os elogios que te tecerem!
- Estarás proibida de deixar o coração ser ultrapassado pelo cérebro
e consequentemente:
- Espalharás ternura exclusivamente a quem deseja o melhor para o teu coração
- Aceitarás exclusivamente a ternura de quem bem te apetecer
- Obrigar-te-ás a declarar o importante às pessoas importantes sempre que bem te apetecer e for relevante
- Deixarás que te amem com todos os teus defeitos e qualidades
- Não absorverás fúrias…pelo que deverás reflectir de imediato sobre quem/o que as provocou
- Acreditarás sempre que todas as pessoas têm um lado bom…(muitas não tem coragem de o mostrar, mas têm!!)
- Viverás todos os aspectos da tua vida com paixão
- Sorrirás muito
- Cultivarás a abraçoterapia.
In Flying Feet
Breve constatação matinal:
A idade trouxe-me uma coisa muito boa: A capacidade de perceber quando não vale a pena.
E por falar em filmes
No Sábado fui ver este gratuitamente ao Cinema São Jorge, no âmbito do Festival Rotas e Rituais integrado nas Comemorações do Ano Brasil em Portugal.
E hoje eu sou uma delas.
Se, como sempre me disseram, greve não é ficar em casa mas sim comparecer no local de trabalho e e não trabalhar, só vos tenho a dizer que conheço muita gente que faz greve vários dias por mês.
O drama, o horror e a tragédia
Não é quando descobrimos um cabelo branco.
É quando descobrimos uma sobrancelha branca!
Freud teria tanto a explicar sobre mim...
Hoje lá no trabalho ofereceram-me uma caixa de ferramentas.
a.k.a. Jornalista
Se me perguntarem o que gostava de ser quando fosse grande, vou responder:
Feiticeira de palavras.
Se eu mandasse no Mundo IV
As pessoas quando conduzem prefeririam ser felizes em vez de terem razão.
Morriam menos de certeza.
9 meses depois
Mas desta vez no prédio novo onde moro e por motivos bem diferentes!
Alguém quer começar a imaginar o porquê?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!















