A minha mais recente pesquisa no Google
Foi "Banoffee Pie na Bimby"!
Estou em crer que temos sobremesa para logo!
Estou em crer que temos sobremesa para logo!
Mais alguém?
Ou fui só eu que pensei e fiz download do livro da Yammi do Continente para ter receitas novas para a Bimby?
E ainda dizem que o país é grande.
Almocei em Lisboa, janto no Porto e com um jeitinho ia dormir a Braga. Tudo hoje!
Tenho medo de saber o que diz isto de mim!
Sei de cor o meu número do trabalho, mas não faço ideia do meu número de telefone de casa!
Há dias
Em que mesmo não acontecendo nada de especial ou minimamente relevante, são dias mesmo bons!
Como hoje.
Acabo de perceber.
No dia em que perder a capacidade de chorar com a generosidade humana e perder a fé na humanidade, só me resta morrer.
Dilemas, a minha vida é só dilemas!
Gosto imenso de sair do trabalho às 17h mas odeio ter de acordar por volta das 7h da madrugada!
Eu, Ana me acuso:
Os sobreviventes, seja de que tipo de catástrofe for, sofrem todos e inevitavelmente do mesmo problema: falta de medo.
Porque sabem que sobreviveram ao pior e mesmo assim são capazes de voltar a viver e isso, per si, torna-os capazes de coisas que os outros julgam loucura.
Frases Soltas #56
Porque a lógica da vida “real” difere da lógica da vida “verdadeira”, que é aquela que nos perdura na memória, até a sombra negra a apagar.
André Benjamim
Ainda sobre a PP
Por circunstâncias da vida, tenho ido mais frequentemente à Padaria Portuguesa de Benfica.
E só vos digo que estou cada vez mais convencido de que os Recursos Humanos fazem um casting específico para empregados giros e simpáticos!
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#61 - Saber que o melhor prato a cozinhar num jantar romântico é risotto, porque exige à partida uma garrafa de vinho branco aberta!
Estou deliciada!
Não sei se gosto mais da forma original como ela se despediu:
Se da originalidade da resposta da empresa e do consequente anúncio de emprego:
E eu gostei de ouvir...
Disseram-me:
"Se nos conhecemos em Dezembro, porque é que andámos a perder tanto tempo?".
Bom dia, alegria!
Hoje acordei com esta música na cabeça e os meus colegas de trabalho já não me podem ouvir antes das 10h da manhã!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!







