A minha paixão por mantras, ganha sempre!
Hoje consegui pintar as unhas
E por mais insignificante e fútil que seja, no meio do caos que foi o meu dia e tem estado a minha vida, este pequeno gesto deu-me a sensação de ter finalmente alcançado uma vitória.
Importante mesmo
É perceber que a relativização dos problemas de alguém que vive na parte desenvolvida do Mundo é e será sempre a chave para ser feliz.
Tive uma epifania
E acabei de perceber que por algum motivo inexplicável vou acabar os meus dias com um negão ou alguém com muito sangue africano a correr-lhe nas veias.
Aquilo que eles se esqueceram de acrescentar
Quando dizem que nunca devemos voltar ao lugar onde fomos felizes, é que também não devemos voltar às pessoas com quem fomos felizes.
Os motivos são exactamente os mesmos.
Não consigo perceber a mensagem do universo
Há cerca de uma semana que não consigo dormir mais que 4h. Tudo me acontece: atrasos nos vôos, saídas para jantar que acabam de manhã, tarefas profissionais que são para ontem, obras no prédio, sei lá!
Mas a verdade é que estou prestes a matar alguém porque já não há anti-olheiras que me dê aspecto de pessoa normal em parte nenhuma.
Por isso querido Universo, se é para me tirares o sono, pelo menos que seja por causas melhores sim? Tal como fazias dantes...
Estou a tentar descobrir
Como se faz reboot numa vida que adoro mas para a qual não tenho já energia e tempo suficientes.
Eu sei que insisto
Mas é mesmo nestas altura que sinto mais falta de um homem cá em casa. Para me fazer o IRS.
Vale-me a tarde de praia para me motivar a despachar a coisa!
A minha varanda
Torna-se num local muito mais interessante quando tenho uma cerveja em cima da mesa e um vizinho novo, jeitoso e fumador na varanda da frente.
Saudade também é isto.
Acordei de um sonho triste e confuso com alguém que sempre me quis bem.
Enquanto tento adormecer ao som do rádio como faço religiosamente todas as noites, lembro-me do tempo em que fomos felizes e eu deslizava nos teus braços com a naturalidade inerente a quem se conhece bem e já se amparou nas quedas.
E sinto falta de poder confiar em alguém o suficiente, caso um dia destes volte a cair num percalço da vida.
Saudade é esta memória que me assalta.
Hoje é finalmente o primeiro dia do ano que me cheira aos Verões que passava em casa da minha avó!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!
















