Gajos solteiros acima dos 30, encontram-se na Feira do Vinil na Lx Factory hoje!!!
Uma das coisas mais difíceis.
@ La Valleta, Malta
É deixarmos que os lugares nos mostrem quem somos.
Porque é a viagem mais solitária de todas. A saída da nossa profunda zona de conforto e porque nos obriga à reformulação de nós próprios.
E a convivência com o melhor e o pior de que todos somos feitos nem sempre se aceita pacificamente.
Enquanto as fotos não chegam.
Malta é provavelmente o país mais fotogénico onde estive e La Valletta a Miss Fotogenia de todas as capitais que conheço.
Sou (tão) Portuguesa!
Desde logo visível no facto de em vez dos 25 minutos que me pediram, ter estado a falar 45.
Devia dar direito a mais uns dias de manga curta!
Alguma coisa devo andar a fazer bem!
@Sliema, Malta
Para me terem oferecido uma viagem de 3 dias a Malta, com tudo pago, em troca de menos de 30 minutos de discurso.
Ainda hoje me lembro
Daquela vez em que entrámos num cacilheiro e fomos ver Lisboa da outra margem, como um dos melhores momentos que tivemos juntos.
Keep the fingers crossed!
A primeira resposta já chegou e foi positiva!
Vamos lá por os sonhos de 2015 já a andar para ver se quando o ano chegar eles já conseguem correr mais que eu!
Tenho de ter cuidado com o que prometo agora!
Hoje disseram-me que eu me sinto sempre ansiosa por descobrir o amanhã, muito na linha do que já me tinham dito antes.
E eu só para fazer jus à imagem que os meus amigos têm de mim, decidir atirar tão alto, mas tão alto que se alguma se concretizar irei viver um dos sonhos da minha vida!
Só vos digo, estou a preparar uma entrada em 2015 ao mais alto nível!
E eu só para fazer jus à imagem que os meus amigos têm de mim, decidir atirar tão alto, mas tão alto que se alguma se concretizar irei viver um dos sonhos da minha vida!
Só vos digo, estou a preparar uma entrada em 2015 ao mais alto nível!
Ainda não percebi como acabo metida nestas coisas...
Mas a verdade é que um jantar com 8 estranhos acaba de ser transferido para a minha casa!
Ainda antes do ano acabar, estou apostada em:
Correr 10 kms.Ir a Malta.Organizar um jantar de Natal.Conhecer 8 desconhecidos mas amigos de Instagram.Ir a Linz.Soltar muitas gargalhadas.Ir ao Teatro.Surpreender alguém.- Escrever uma letra para uma canção de Natal.
Passar um fim-de-semana com uma das minhas melhores amigas em Aveiro.Regressar a Istambul.Partir o coração a alguém.- Ir a um jantar de Natal ao Porto.
Visitar a Exposição "7 mil milhões de Outros" pela 2ª vez.Fazer 31 anos.
Primeiro Jantar de Natal: Check!
E só vos digo que isto vai aqui uma paródia e um regabofe que nem queiram saber!
É o que dá aceitar convites de 8 estranhos!
Depois disto vou ficar conhecida no mundo das corridas!
Ontem na minha corrida matinal de 4kms, o cão preto do Luis Franco-Bastos tentou atacar-me.
Terei o termostato avariado?
Toda a gente se anda já a queixar do Inverno e eu ainda nem calcei botas nem tirei um único casaco de Inverno do armário.
Continuo com a roupa de meia estação e para mim este tem sido o Outono mais suave de sempre.
Agora vou ter de cumprir!
Acabei de prometer (em directo) a todos os ouvintes da Renascença que ia correr a S. Silvestre!
Pelos bons ou pelos maus motivos.
Nunca marquem encontros com o passado à noite.
O mais certo é ele, o passado, estar apostado em não vos deixar dormir.
Tu
Continua a haver apenas uma pessoa que me tira o sono e nas poucas horas que durmo, sonho sempre com ela.
8 Anos Depois
Continuo à procura do meu Sentido das Coisas, pois só eu é que o posso encontrar...
Não sei é se continuas a ler-me.
Acabou de se fazer luz na minha cabeça!
Depois de ter acabo de citar um blog brasileiro, percebi que estava a escrever um capítulo de um livro sobre um Pedagogo Brasileiro.
Nunca o Brasil tinha estado tão presente na minha vida, como neste final de ano.
Sei que não sou uma pessoa simples ou comum
#23 - Quando penso que preciso de voltar a Madrid para comprar uma nova bolsa para os meus cartões porque a que tenho já está demasiado velha.
Tipo aquilo que eu pedi ao Pai Natal.
Hoje disseram-me que se ganhasse o dobro teria uma vida perfeita!
E eu fiquei a pensar que não seria mau, mas ainda ficavam a faltar umas quantas coisas!
Já chega de desculpas!
Continuo sem balança em casa, mas passei a pesar-me semanalmente na balança do trabalho que só por coincidência (juro!) está no Edifício do Deus de Ébano!
Já se pode fazer a carta ao Pai Natal?
É que já percebi que este ano só gostava que me oferecessem massagens, uma jóia e um vibrador.
Quando tiver mais tempo explico.
Para já tenho um bailarino a dizer que me ama e um marinheiro que mal conheço a convidar-me para um concerto.
E hoje o meu almoço voltou a ser um iogurte!
Espero que tenham arco-íris nas vossas vidas também!
Hoje de manhã vi um arco-íris no caminho para o trabalho e não consegui evitar pensar que só podia ser o prenúncio de um bom dia!
Universo, a ver se nos entendemos.
Eu não quero o Euromilhões masculino. Eu quero o Jackpot do Euromilhões masculino!
Por menos do que isso, nem sequer vale a pena ir a jogo.
Got it?!
Claro que isto não podia ser linear!
Pois que cheguei hoje ao meu Destino longínquo de Portugal para o fim-de-semana prolongado de solidão no hotel de 5*.
E em vez da paz idílica e do deserto desejado, levo com um batalhão de homens altos, bronzeados e espadaúdos, na Reunião Anual de Ciclismo cá da zona.
A sorte é que a maioria está acompanhado pelas respectivas mulheres e quase todos já com crias, senão em vez da almejada calma só teria o coração e a líbido aos pulinhos histéricos com toneladas de palpitações.
Ou melhor, em vez da almejada paz, estaria a almejar por pás!
Só para não me esquecer!
Sou tão sortuda que tenho obrigação de ser uma das pessoas mais felizes do Mundo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!




