Pensamento do Dia:

Se quiseres nadar com tubarões convém que tenhas uma barbatana maior que as deles. 

E eu claramente não tenho!

Abril

Chega ao fim e eu mal acredito que lhe sobrevivi...

Abril tem sido sempre um mês de revoluções sem flores. É, a par disso, também o mês em que faço mais loucuras e cometo mais erros. Decisões que geralmente efectivo em Maio e das quais saio pouco serena.

Abril é um mês que me vira do avesso, me torce, me encosta à parede com a promessa de um fôlego que se esvai antes de ser sequer um sopro exalado.

Abril foi um mês de mudanças dolorosas ainda que desejadas. De alguma disciplina e com poucas oportunidades de abuso.

Abril foi um mês de navegações e descobertas de mundos. De que a linha do meu umbigo é maior do que ouso imaginar.

Abril foi um mês de revolução e nem podia esperar aquela que se avizinha.

Tanta criatividade aprisionada em mim!

Às vezes tenho ideias e faço coisas nas quais nem eu própria me reconheço.

Ir ou não ir, eis a questão!

Recebi um convite para ir a uma gala de entrega de prémios de TV de uma revista cor-de-rosa.

E confesso que não tenho vontadinha nenhuma de lá por os pés...

Nem com Super Cola 3 lá foi...

Começar o dia a chorar com memórias fez-me perceber que o coração partido de há 4 anos atrás ainda não está colado.

Venha o Diabo e escolha!

Não sei se me dói mais o coração partido, se o facto de já terem passado 4 anos e ele continuar assim.

Karma é para meninos!

Eu já estou naquela fase em que passo a noite inteira a sonhar com um homem que não conheço (ainda) e mal acordo de manhã, a primeira coisa que faço é convidá-lo para tomarmos o pequeno-almoço no próximo Sábado!

Estivador:

Atração fatal!