
Ninguém neste planeta tem de acordar às 8h30 da madrugada de um Sábado e de um Domingo para ir trabalhar e aturar pessoas chatas que nos telefonam apenas para confirmar as horas, hoje que era dia de ela mudar. Ninguém quer dizer... Ninguém excepto eu!
E ninguém neste planeta sai do trabalho as 14h30 da tarde e precisa de estar na outra ponta da cidade para ter formação exactamente as 14h30 da tarde. Ninguém quer dizer... Ninguém excepto eu!
E ninguém neste planeta dá a volta ao edifício todo para entrar na formação e desata aos berros a chamar o segurança que se vislumbra ao fundo, para ele simplesmente nos mostrar que o portão estava aberto e bastava empurrar do outro lado. Ninguém quer dizer... Ninguém excepto eu!
E ninguém neste planeta tem uma dor de dentes tão má a meio da formação que só lhe apetece bater com a cabeça contra as paredes. Ninguém quer dizer... Ninguém excepto eu! (A propósito, NÃO tomem nimesulida! Diz que detrói o fígado, mas eu prefiro isso à dor de dentes. Mas sobre isso falarei num próximo post!)
E ninguém neste planeta pensa que de facto o Mundo é um lugar estranho, onde uns consomem o que não precisam e outros passam fome apesar de trabalharem. Onde as desigualdes se avolumam porque ninguém quer perder poder... (Sobre isto também falarei quando puder). Ninguém quer dizer... Ninguém excepto eu!
Mas isto tudo já vocês sabiam...
7 comentários:
:)
Ao Domingo não... mas ao Sábado sim e custa-me bastante... noutra linha mas aturo pessoas chatas também.
Quanto ao resto... um sorriso e um melhor próximo fim-de-semana!
;) Baci
ehehe :) pois ninguem de certeza que se levantou no domingo às 7h30(hora nova) para por roupa a lavar e ir ao supermercado pk simplesmente ja nao tinha sono...
bjus
À conta do nimesulida, tive uma bela crise hepática....
"ninguem quer dizer..."..se pensares bem, ha muita gente, podes não conhecer..mas ha e ha!
e ha dias que parecem o fim do mundo..mas passa..lol
ja tive dias assim, e alguns bem piores, e aqui estou..e olha que não é facil..lol
relaxa,mas trata dos dentes, é das piores dores que ha!!
boa semana.*
Há dias melhores, outros piores. Esse teu dia não foi fácil mas há que seguir em frente e levantar sempre a cabeça ;) E isso tu tb sabes!
e ninguém atravessa uma rua, descalço, apressado, ao ponto de bater num carro, e chega ao destino, a coxear, com um sorriso enorme nos lábios para aparecer numa foto que só vai ver uma vez na vida.
Ninguém excepto um miúdo de 6 anos que me ensinou a sorrir, ontem, na periferia de Luanda.
Enviar um comentário