
Eu também sei umas coisas, quando me interessa...

José Saramago além de Nobel da Literatura era tão apenas e somente um dos maiores e melhores escritores de contos infantis em Portugal.
Mas isto certamente que escapa aqueles mestres doutores que apenas lerem os livros mais conhecidos que vêm resumidos em pseudo-colecções de bolso.
É normal...
Esta blogoesfera irrita-me...

Toda a gente ficou retida pela put@ do vulcão, toda a gente foi ao Coliseu ver os Gotan Project, toda a gente foi ao Rock in Rio, toda a gente ama os livros de Saramago.
Sim, sim!
Imaginem o que seríamos sem estas pérolas de cultura!!!
Ser português é... (II)

... Chegar a um recôndito lugar de Itália e ligar o rádio do telemóvel mesmo a tempo de ouvir o final do jogo e saber do empate.
Ser português é... (I)
Não será à toa que eu vetei este blog ao abandono!

Desconfio sempre daquelas pessoas que gritam/blogam aos quatros ventos a sua felicidade e as dificuldades porque passaram para serem felizes.
Acho que já aqui o disse e repito-o, cheira-me sempre a auto-convencimento. Precisam de o fazer, mais para se convecerem a si próprias do que para convencerem os outros.
Isto porque a maioria dos outros não conhece a vida real do/a blogger e dificilmente conseguiria ou quereria provar a veracidade dos factos, depois porque escrever isso é dar mais importância às critícas más do que às boas e isso entra logo ali em confronto com a felicidade extrema.
E por fim, porque quem de facto está feliz e já passou pelas dificuldades perde mais tempo a vivê-lo do que a escrevê-lo, porque conhece o preço da vida e da felicidade que lhe está inerente.
Não sou só eu que sou mórbida...
Eu acho que sou mórbida, mas não era preciso os senhores jornalistas escreverem 3 vezes que os corpos ficaram espalhados pela linha.
Todos nós percebemos e vizualizamos à primeira.
Creio eu.
Arrisco a minha privacidade na empresa, para isto...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!





