#3
Acho que já disse isto antes
Mas ainda que me esteja a repetir, este Henrique Raposo pertence aquele cada vez mais raro grupo de homens que eu trazia para casa e tratava bem!
(A expressão não é minha, é dela!)
Sei que não sou uma pessoa simples ou comum,
#3 - Quando à pergunta da posição mais tradicional do sexo, respondo: 69!
E depois...
Há aquelas coisas que se sentem em cada célula, molécula e fibra do nosso ser mas não se contam.
Porque esta coisa da intuição apenas a nós diz respeito.
E ainda que não se compreendam as certezas, que não se perceba como pode tal coisa vir a acontecer, que não se compreenda o fenómeno e que nada faça sentido, esquecer ou fazer de conta que não se sente é impossível.
O tempo e uma certa parede o dirão...
Até lá a vida decorre dentro da (a)normalidade.
Sei que não sou uma pessoa simples ou comum,
#2 - Quando sempre disse que o meu anel se noivado ideal seria uma pérola negra em vez do tradicional diamante.
Nada de gozar, sim?
Quando falámos em como nos reconheceríamos quando nos encontrássemos, obviamente que eu sugeri levarmos uma rosa na lapela.
Ela disse que não era preciso porque tinha o feeling de que saberia logo quem nós éramos.
Ele achou que rosas na lapela era amaricado para gajo!
Já eu fiz a minha própria re-interpretação da coisa. Eu não disse que era rosa, all over me?
Lá vos espero às 20h30.
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#19 - Jantar às 22h porque se andou no passeio e antes de voltar a casa ainda tem de se tratar dos gatos dos amigos que foram de férias.
Acho que é desta,
Que vou de férias sem nada planeado e à descoberta do Mundo, ou neste caso só mesmo do país.
Afinal, eu sou aquela pessoa que tem esta frase na entrada de casa:
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#17 - Anda a fazer contas para mudar os operadores e as tarifas de electricidade.
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#16 - Ter passado (quase) 30 anos sem saber o que é uma queca mágica!
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#15 - Tomar o pequeno-almoço no sofá enquanto vejo o Phineas & Ferb.
(E saber a canção de abertura de cor, qual Candace!)
(E saber a canção de abertura de cor, qual Candace!)
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#14 - Ir ao Porto e combinar um jantar com mais 3 bloggers que ainda não conheço!
Pensamento Matutino
O mundo era sem dúvida um lugar melhor, se as pessoas se comessem mais, mais vezes e com mais intensidade!
Nunca pensei
Que aquilo que quero largar e abandonar, seja precisamente o que me faz sentir viva e manter o equilíbrio.
Assim uma espécie de remédio amargo que sei que funciona, ainda que nem sempre o queira tomar.
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#13 - Classificar os homens conhecidos numa escala de boyfriend potencial.
Eu sei que isto em tempos de crise, é crime.
Mas a verdade é que uma viagem já não me entusiasmava tanto há tanto tempo.
Por isso, em Maio estarei a passear um fim-de-semana inteirinho, aqui:
Por isso, em Maio estarei a passear um fim-de-semana inteirinho, aqui:
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#12 - Ter dias em que a única coisa que se precisa é um abraço e ninguém estar lá.
Constatação de início de dia:
Cada vez me chateia ter que planear viagens!
Pertenço a um grupo restrito, eu sei...
Pertenço a um grupo restrito, eu sei...
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#11 - Saber distinguir claramente entre os homens que quero na minha vida e os que quero fora dela.
Ser solteira aos (quase) 30 é:
#10 - Ter uma entrega especial em casa de morangos e chantilly a um Domingo à noite.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!






















