A vida é uma espécie de restaurante caro onde acabam sempre por apresentar a conta sem que por facto seja forçoso renegar o que se saboreou com felicidade e prazer.
Hoje sonhei que estava em Espanha numa reunião, mas em vez de ficar lá a dormir tinha regressado de volta para Portugal à noite para voltar a Espanha na manhã seguinte.
E estava muito preocupada porque me tinha esquecido que tinha que regressar e agora o bilhete de comboio estava caríssimo.
Após ontem ter presenciado um quase-acidente devido à falta de uma luz vermelha num semáforo, hoje decidi ir à net em busca de forma para denunciar a coisa.
E eis-me aqui hoje a usar a fantástica aplicação A Minha Rua da Câmara Municipal de Lisboa e a alertar os senhores para a dita situação.
Confesso que fiquei maravilhada com a simplicidade e possibilidades da coisa.